Os Ratinhos Espertos


O rato totó ouviu um barulho, mas ficou bem quieto para ouvir de novo. ele ouviu de novo e foi olhar, quando ele olhou viu uma ratinha,ele foi lá e perguntou a ela:como é seu
Nome?Ela respondeu: o meu nome é Lila. muito prazer meu nome é totó disse ele,por que você está chorando?
Lila disse: não tenho lugar para morar, minha casa desabou e não sobrou nada que preste. não fique triste disse totó você vai morar na minha casa.ah obrigada totó,mas,e as minhas roupas?Não fique triste eu compro roupas pra você. e ai foram eles comprar belas roupas.
Quando eles chegaram em casa e foram logo ver se as roupas que compraram davam neles.
Quando Lila calçou o sapato totó disse:coube direitinho cinderela.
Eles foram para a churrascaria do sapo Emílio e o rato totó pediu Lila em casamento e Lila aceitou.no outro dia eles se casaram,teve filhinhos e foram felizes para sempre.

fim

0 comentários:

Postar um comentário